Degustação Redenção Legionella

Redenção Legionella é bestseller Veja. É thriller sci-fi.

“Este é um thriller sci-fi. Uma narrativa que mistura o estilo de Dan Brown com Isaac Asimov”

Em Redenção – Legionella caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria e caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade do risco iminente de apocalipse por conta de uma guerra biológica em escala mundial. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.
Legionella , primeiro livro da saga Redenção é acompanhado por contos também à venda na Amazon que complementam este rico universo. É ficção científica, é distopia, é ação, investigação e romance. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.
Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.

 


 

Responda à mini-pesquisa e comece sua leitura imediatamente: