Cadastro

Preencha o cadastro e concorra ao nosso sorteio mensal.

O resultado sai todo dia 5 e será divulgado aqui e nas fanpages parceiras

 

A GANHADORA DE  JANEIRO FOI JESSICA CASTRO. PARABÉNS.

O LIVRO SORTEADO FOI: JONAS VAI MORRER DE EDSON ATHAYDE. 

Sinopse
A história de ‘Jonas Vai Morrer’ passa-se em Guimarães (ou Vimaranes, como era conhecida há mais de mil anos). Além da trama cheia de mistérios e algum lirismo, esta obra revive nas suas páginas as ruas, praças, igrejas, bares, os tempos e os modos vimaranenses. Ambientado nos anos 80, ‘Jonas Vai Morrer’ é um quase-policial, na definição do seu autor. Um livro que fala de crimes sem sangue à vista. Propõe um jogo onde a charada é descobrir quem é o algoz, quem é a vítima. Nesse labirinto, temos Pedro, um homem sem passado, o talvez louco 32, um caderno de memórias apócrifo e um enredo que nunca é o que parece ser.

 


A GANHADORA DO SORTEIO DE FEVEREIRO FOI FLORIANE TOMAZI COM

E O LIVRO SORTEADO: A GAROTA DA TREM

Sinopse
Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.
Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Janson –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

FAÇA OU ATUALIZE SEU CADASTRO. VOCÊ PODERÁ SER O PRÓXIMO SORTEADO